Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PÃE...ESTOU LUTANDO PARA RECONSTRUIR NOSSA VIDA.. TENTANDO COLOCAR EM PRATICA TUDO QUE APRENDI... ROBERTO...PASSOU EM MINHA VIDA , ME ESNINOU A AMAR,MAIS POR UM TROPEÇO DO DESTINO SE FOI... E DEIXOU VC ISABELLA PARA CONTINUAR NOSSA HISTORIA, TÃO LINDA...

sábado, 19 de março de 2011

Semana pesada...

Vixe... 1 semana se passou...
Como dizia papai, uma semana, esta parecendo um mês .
E estava lá , nós duas na adaptação da escolinha..
To um preguinho... cansaço físico e emocional.
Aja cabeça para tanta coisa Filha...
Nós duas... agindo com o coração e ao mesmo tempo com a razão.
Ufa como ta dificil BELLA , não sabe o quanto me doe.
Olhar para você e saber que esse foi o melhor jeito de VOCÊ TER SEU TEMPO.
Pensar que agora tem tempo, para corrigir onde erramos.
Te mostrar que não só nós , passamos por essa perda.
Que podemos ACREDITAR EM NÓS, pois somos capazes.
Acreditar que muita coisa estamos colocando em pratica.
Em tudo que papai , um dia sonhou.
Sim , sonhava muito, ia além...
Sempre queria mais, e assim temos que ser, eu você e sempre pensar que temos um anjinho ao nosso lado.
E saiba, vou fazer de tudo, para você estudar, me custe o que custar.
Esse era um dos sonhos do PAPAI.
Ele pensava em estudar novamente, fazer uma faculdade.
Fico imaginando ele aqui, olhando você ir para a escola.
Saiba FILHA... TE AMO DE PAIXÃO...
NEOQEAV...
Vamos levando e continuando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário