Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PÃE...ESTOU LUTANDO PARA RECONSTRUIR NOSSA VIDA.. TENTANDO COLOCAR EM PRATICA TUDO QUE APRENDI... ROBERTO...PASSOU EM MINHA VIDA , ME ESNINOU A AMAR,MAIS POR UM TROPEÇO DO DESTINO SE FOI... E DEIXOU VC ISABELLA PARA CONTINUAR NOSSA HISTORIA, TÃO LINDA...

quinta-feira, 3 de março de 2011

Necessidade de Escrever...

Bella ..
Minha linda..
Ai como queria escrever tudo o que tenho para te contar ...
Como queria, uma necessidade que as vezes me sufoca.
A vontade de vc crescer e te contar tudo,
A vontade do tempo voltar e ao mesmo tempo passar rapido.
Filha ... te contar de coisas que mamãe e papai passamos juntos.
Contar que o dia de hoje que nos pertence, e a unica certeza que temos é que vamos morrer um dia tbm, que vamos voltar a casa do pai.
Aproveitar as pessoas que nos cercam, que nos ajudam e nos apoiam.
Bella te ensinar e tbm, aprender o que é ser familia,
O que é ter um lar... pois casa todos tem, e um lar.
Era como era o nosso, qdo papai estava aqui...
Cheio de amor, carinho, paz, compreensão,e o principal ter Deus em nossa vida.
Como foi bom filha, passar 12 anos de minha vida ao lado do Roberto.
O qto ele marcou minha vida e sei que vai sempre marcar a sua tbm.
Tinha a maior certeza que vc , AMAVA E AMA PAPAI.
Bella hoje 03/03 faltam 2 dias para seu niver....
Vamos fazer de tudo para ficar linda sua festinha.
Mais um ano , graças ao nosso maravilhoso Deus.
Agradeço muito a Deus por ter vc.
Vc é e sempre será meu motivo para viver...
Te amo ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário