Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PÃE...ESTOU LUTANDO PARA RECONSTRUIR NOSSA VIDA.. TENTANDO COLOCAR EM PRATICA TUDO QUE APRENDI... ROBERTO...PASSOU EM MINHA VIDA , ME ESNINOU A AMAR,MAIS POR UM TROPEÇO DO DESTINO SE FOI... E DEIXOU VC ISABELLA PARA CONTINUAR NOSSA HISTORIA, TÃO LINDA...

quarta-feira, 16 de março de 2011

Meu medo...

Bella , hoje com vc na escolinha.
Fiquei por um tempo sentanda , e escutando vc chorar.
Pensando, meu maior medo é de errar com vc minha pequena.
Meu coração tão apertadinho, ficava ali no cantinho, doendo de ouvir vc chorar.
As vezes me bate a duvida, será que é o mais certo ??
Penso de tantas vezes que até aqui, durante 1 ano e 4 meses eu acertei.
Errar , sei que errei, e a nossa vida é assim.
Papai gostava muito da frase:
Só olham qtas pingas tomo, não vem os tombos...
E para mim parece ser o contrario, tudo mudou.
Uma coisa venho aqui expressar, minha VONTADE É TÃO GRANDE EM ACERTAR COM VC , que tenho medo de errar,
Se acaso a mamãe errar , me perdoe minha linda.
Quero o seu bem, quero ver vc além..
Porque te AMO MUITO...
e assim vamos continuando na adaptação na escolinha...
Se que você é capaz de ficar longe de nós um pouquinho...
Te amoooooooooooo lindeza...

Um comentário:

  1. Escola é um passo muito importante mesmo, acho que qualquer decisão a respeito dos filhos além de muito importante, é também muito difícil, mas se erramos, e erramos mesmo não tem jeito, é na melhor e maior intenção de ajudar, é porque amamos demais.Vai dar tudo certo Bi, com a graça de Deus.Tenha certeza Bella que é para seu crescimento e aprendizado.

    ResponderExcluir