Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PÃE...ESTOU LUTANDO PARA RECONSTRUIR NOSSA VIDA.. TENTANDO COLOCAR EM PRATICA TUDO QUE APRENDI... ROBERTO...PASSOU EM MINHA VIDA , ME ESNINOU A AMAR,MAIS POR UM TROPEÇO DO DESTINO SE FOI... E DEIXOU VC ISABELLA PARA CONTINUAR NOSSA HISTORIA, TÃO LINDA...

sexta-feira, 11 de março de 2011

O GOSTO PELA ESCRITA...

Bella sempre gostei de escrever...
Tenho cadernos com varios acontecimentos...
Um especial, qdo tentavamos engravidar de vc... 2007 (LINDISSIMO)
Outro com minhas coisas pessoais, onde lá eu me desabafava...(esse é ruim)
E outro q começei a escrever no dia 28/09/2010
Sabe filha...
Escrever..
Procurei por muito tempo, alguma coisa.
Onde papai escrevesse o que sentia por vc.
Me frustei, não encontrei... Como seria lindo.
Ele escrever para você.
Sabe filha , mais não se preocupe..
Temos varias pessoas que um dia vão te contar um pouco,
DO ENORME CARINHO QUE ELE TINHA E TEM POR VOCÊ.
Era APAIXONADO POR VOCÊ...
Tinha Loucura..
Vou seguindo ..
Passando p frente..
Te amo amor...

2 comentários:

  1. SÓ ESSE OLHAR JÁ BASTA, PARA SABER O IMENSO AMOR QUE ELE TINHA POR VOCE, OLHA A CUMPLICIDADE DO OLHAR, A TERNURA, SENTIMENTOS QUE SO O VERDADEIRO AMOR SABEM EXPRESSAR.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabiana!

    Por mais que a escrita seja um peculiar meio de eternizar um momento, considere também o quanto existem pessoas que se fazem inesquecíveis simplesmente pelo que são!

    Parabéns pela elaboração do blog e também pelo carinho e delicadeza com os quais escreve para a Isabella!

    Abracos,

    Dayana B. C. Rodrigues

    ResponderExcluir