Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PÃE...ESTOU LUTANDO PARA RECONSTRUIR NOSSA VIDA.. TENTANDO COLOCAR EM PRATICA TUDO QUE APRENDI... ROBERTO...PASSOU EM MINHA VIDA , ME ESNINOU A AMAR,MAIS POR UM TROPEÇO DO DESTINO SE FOI... E DEIXOU VC ISABELLA PARA CONTINUAR NOSSA HISTORIA, TÃO LINDA...

terça-feira, 15 de março de 2011

Vamos passar para frente... CONTINUANDO...

Bella ..
Seu 1º aninho me marcou muito.
No mesmo tempo uma alegria e outro,uma tristeza...
Fizemos sua festinha, o tema foi JARDIM ENCANTADO.
O papai que tinha escolhido, foi tudo muito bonito.
Pena que vc ainda não entendia.
Mais passamos ...
E esse ano de 2011 seu 2º aninho foi lindo,
Você com esse seu jeitinho , encantou a todos com suas palminhas.
Estava linda, o tema foi a BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES.
Muitos amiguinhos vieram te dar os parabéns e nos trazer uma ENERGIA POSITIVA.
Vc ISABELLA.. Completou seu 2ºaninho, e saiba .. VC é nossa força..
Isabella ... meu amor por vc até doi... te AMO FILHA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário