Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PÃE...ESTOU LUTANDO PARA RECONSTRUIR NOSSA VIDA.. TENTANDO COLOCAR EM PRATICA TUDO QUE APRENDI... ROBERTO...PASSOU EM MINHA VIDA , ME ESNINOU A AMAR,MAIS POR UM TROPEÇO DO DESTINO SE FOI... E DEIXOU VC ISABELLA PARA CONTINUAR NOSSA HISTORIA, TÃO LINDA...

domingo, 3 de abril de 2011

RESUMÃO DO MÊS DE MARÇO... AFFF...

Aiai..
Parece que foi o mês maior que ja vi....
Tanta coisa aconteceu, mexendo novamente com nosso pobre psicologico.
Mais graças ao nosso MARAVILHOSO DEUS passou e vai passar...
Bella, olho para você, e vejo , que não posso parar.
Filha, sou movida a você, mesmo sem forças.
Você tão pequena, indefesa e precisa Muito de mim, amore...
Seu niver esse ano foi mais fácil de passar, você participando da arrumação.
Depois aproveitando com os amiguinhos.
Amou a festinha, e eqto isso eu lá.
A procura da bengala que foi perdida em questão de segundos.
Parecia um peixe fora d'agua, mais ufa, passou, seu 2º aninho.
Em seguida adaptação na escolinha, para ajudar no seu desenvolver.
Mamãe foi forte e persistente, coração aqui é forte,
Ouvia você chorando e quase morria por dentro.
Mais sabia que era para seu bem...
Depois você ficou doentinha,fomos no Dr Fabiano.
A tal sinusite estava ali...
Aiai, oh vida , sabe filha , olhar para você e pensar que iriamos passar tudo novamente.
Medicamentos , inalações e noites acordada com vc doentinha.
Meu niver... qta tristeza esse ano... qta saudade... qto vazio ...
Olhava a nossa casa cheia de gente, familia e amigos q sempre nos apoiaram.
Mais faltando ali.. UM ALGUEM que nos faz tamanha FALTA.
Que nos enchia de sorrisos e abraços... de energia positivas...
Meu 2º aniversário sem o papai, e esse doeu viu.
E nesta mexida vc tomando seus antibioticos .
E nada de passar...a tal sinusite...
Depois você novamente com febre no 12º dia de antibiotico, febrão a noite.
Dia 28, nós , lá no Hospital de manhã cedinho...
RX, exame de sangue ... e uma danada infecção dinovo.
Tenho fé filha , que um dia você vai me dizer o qto lutei por nós.
Qdo fui fraca ... ai que tive forças...
Começamos tudo novamente...
Novos medicamentos e cuidados especiais..
Não podendo ir para a escola...snifff
Toda nossa adaptação indo p agua abaixo.
Você em csa aos nossos cuidados... e saiba você , é forte filha.
Vai ser saúdavel, forte e corajosa como mamãe e papai...
Esse mês marcou nós muito....
Vamos levando .... com Deus ...Te amo muito gatinha... NEOQEAV

Um comentário:

  1. A tempestade vai passar
    Padre Reginaldo Manzotti

    Como é bom estar aqui
    Em meio a tantas aprovações
    Saber que posso confiar
    Em meu senhor
    E acreditar
    Que ele nunca faltará

    A tempestade vai passar
    Pois sobre as ondas confiante andarei
    Tribulações, vencerei
    As aflições superarei
    Deus prove
    Eu sei que proverá (bis)

    Nesse bravo mar da vida
    Ventos vêm me atormentar
    Nesta rocha firme e forte
    Que é meu Deus
    Não temerei
    Nele posso confiar

    A tempestade vai passar
    Pois sobre as ondas confiante andarei
    Tribulações, vencerei
    As aflições superarei
    Deus prove
    Eu sei que proverá (bis)
    É TUDO ISSO QUE TE DESEJO.
    DEUS PROVÊ, DEUS PROVERÁ!!

    ResponderExcluir