Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PÃE...ESTOU LUTANDO PARA RECONSTRUIR NOSSA VIDA.. TENTANDO COLOCAR EM PRATICA TUDO QUE APRENDI... ROBERTO...PASSOU EM MINHA VIDA , ME ESNINOU A AMAR,MAIS POR UM TROPEÇO DO DESTINO SE FOI... E DEIXOU VC ISABELLA PARA CONTINUAR NOSSA HISTORIA, TÃO LINDA...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Saudade... Palavra que doi...

Sabe filha...
Hoje começei o dia, como faziamos, qdo o papai estava aqui.
Levantei primeiro que vc, logo arrumei a casa.
Depois te acordei,como todos os dias.... BOM DIA FLOR DO MEU DIA(papai falava assim com vc, qdo estava em csa), te dei café, e fui lavar as varandas.
E vc junto comigo, igual faziamos qdo vc era pequena.
Carregava seu carrinho, onde eu ia.
Fiz o almoço para nós, pois a vovó hoje não estava aqui, tinha saído.
Vc lá, na cozinha brincando, e eu pensando...
Que ja vivi muito feliz, fazendo tudo para nós...lavando, passando , arrumando e AMANDO MUITO.......
Esperando o papai QUE as poucas vezes ,estava em casa para almoçar com nós.
Qta saudade.. ufa.. dia pensante e muito ocupado... PRODUTIVO...
SAUDADE de fazer as coisas , pensando que o papai ia chegar.
Olhando para você e pensando como seria ,se papai estivesse aqui.
Oh luta....
Vida doída... Saudade que as vezes me mata..
Faço de tudo por você...Tentei não ficar aqui pensando...
Logo depois do almoço...saimos...
Lá fomos nós, na escolinha, onde você não vai há 1 semana, por ter ficado doentinha.
Você ficou feliz qdo chegamos lá, e logo vimos seus amiguinhos...
Depois você me acompanhou na correria do restinho de dia..
Farmarcia, padaria,supermercado e na igreja.
Dia corrido, que foi gostoso de passar com vc.
Pena que sempre faltando nosso anjinho...
Vamos levando ... correndooooooooooo

2 comentários:

  1. A melhor forma de não deixar que a saudade sufoque, é sempre mantendo o corpo e a mente ocupados com outros afazeres, por que se não fica mais fácil fraquejar, o coração doí e se corroí de tanta ausência, de tanta saudade...
    Mais o que posso fazer, é cuidar de mim...
    Quero ser feliz ao menos, lembra que o plano era ficarmos bem...

    ResponderExcluir
  2. olá, encontrei vc por acaso na net..
    Espero que vcs superem essa tempestade..
    Confie sempre em Deus pq ele sempre vai estar do seu lado te amparando e cuidando de vcs....
    Tenham uma boa semana!!

    ResponderExcluir