Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PÃE...ESTOU LUTANDO PARA RECONSTRUIR NOSSA VIDA.. TENTANDO COLOCAR EM PRATICA TUDO QUE APRENDI... ROBERTO...PASSOU EM MINHA VIDA , ME ESNINOU A AMAR,MAIS POR UM TROPEÇO DO DESTINO SE FOI... E DEIXOU VC ISABELLA PARA CONTINUAR NOSSA HISTORIA, TÃO LINDA...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

MAIS UMA SUPERAÇÃO...E UMA MISSÃO CUMPRIDA...

É tudo q é bom passa rapido.
E passou a praia Bella.
Vc conheceu o MAR...
Viu o tamanho do meu AMOR por você.
Amou, não queria vir embora.
O melhor de tudo mamãe perdeu.
Ver você entrar no Mar a 1ª vez, foi com a Dinda.
E pelo que a Dinda contou, você fez igual gente grande:
Colocou agua na boca, pra sentir o sal.
Estava LINDONA LÁ VIU AMORE.
Pena que passou rapido, parece que sonhamos.
Bom que nos reabastecemos lá, um tanto de gente ao nosso redor.
Para nos ajudar a superar mais essa.
E Bella:
Saiba, que a nossa vida é como o MAR.
Temos momentos, tranquilo e de paz, mais de vez eqto surge umas ondas,
Que hora vem devagarinho, hora vem de uma vez e grande.
Agradeço a Deus primeiramente de ter nos dado essa oportunidade.
E te digo novamente te amo muito Florzinha....
Vc comportou bem , teve momentos como o Mar..rsrs
Um passeio que vai ficar registrado em nossa memoria..
Beijos... TE AMO..
Vamos levando... CONTINUANDOOOOOOOOOOOO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário