Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PÃE...ESTOU LUTANDO PARA RECONSTRUIR NOSSA VIDA.. TENTANDO COLOCAR EM PRATICA TUDO QUE APRENDI... ROBERTO...PASSOU EM MINHA VIDA , ME ESNINOU A AMAR,MAIS POR UM TROPEÇO DO DESTINO SE FOI... E DEIXOU VC ISABELLA PARA CONTINUAR NOSSA HISTORIA, TÃO LINDA...

terça-feira, 10 de maio de 2011

Dia das Mães na Escola...

Isabella...
Voltamos no pique para a escolinha.
Vc lindona de uniforme, adora a EI.
Não acompanhou os ensaios, mais fez BONITO para mamãe.
Meu 1º dia das Mães na escolinha.
Com a ajuda de algumas pessoas especiais, vc conseguiu me surpreender.
Fazer uma surpresa.... Tentou me contar...
Mais uma vez.
Fez tudo bunitinho, AMORE.
Se o papai estivesse aqui , estaria todo ORGULHOSO DE VC.
Amore de Bebella, te amo muito filhota.
Me deu um chinelo lindo ... Amei...
E saiba confio em vc, vamos conseguir superar tudo....
Obrigada por tudo....
Te amooooooooooooooo..
vamos levandoooooooooooo

Um comentário:

  1. Confio em Deus, e acredito que tudo vai dar certo, so não podemos desistir, isso nunca, FÉ EM DEUS, pensamento positivo sempre.

    ResponderExcluir