Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PÃE...ESTOU LUTANDO PARA RECONSTRUIR NOSSA VIDA.. TENTANDO COLOCAR EM PRATICA TUDO QUE APRENDI... ROBERTO...PASSOU EM MINHA VIDA , ME ESNINOU A AMAR,MAIS POR UM TROPEÇO DO DESTINO SE FOI... E DEIXOU VC ISABELLA PARA CONTINUAR NOSSA HISTORIA, TÃO LINDA...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Aiai...

Bella ... Contagem regressiva para PRAIA...
Filha , sua 1ªvez na praia..qta felicidade.
Me lembrei agora , eu conheci o Mar , eu tinha 16 anos.
E você esta com 2 aninhos, qta felicidade .
O mar é tudo de bom, Lindo Belllo... COMO MEU AMOR P VC...INFINITO.
Sabe Amor meu... Vamos brincar muito na areia, se Deus quizer.
Você agora melhorou graças a Deus, Terminamos os remedios da Sinusite.
E agora começamos com o Singular Baby dinovo, vamos tentando fazer você ficar bem. E tenho fé em Deus,que a Adenoíde vai ser curada , sem precisar operar.
Mais se for a vontade de Deus operar, VOU ESTAR AO SEU LADO O TEMPO TODO, e sabendo que nosso anjinho vai estar presente.
Falar em nosso ANJO..
Hoje você sentada na minha cama, brincando com a Bel, olhava para a parede .
E ficava no blá blá blá.... Falei com você , conversando sozinha Bella ??
Você balançou a cabeçinha que não , e disse PEPI.. e continuou o papo... ACHEI LINDO...Numa prossa , que ficamos rindo de vc...
Me doí , olhar você, e pensar que você não verá mais o PEPI..
Ser PÃE , não é nada facil, tem que ter muito treino...( SABEDORIA, TOLERANCIA E PACIÊNCIA).
Muitas coisas estou aprendendo com a SUPERTICA....rsrs
Vou abrir ( para contar do pãe)...
Ontem fomos conhecer o Pedro, qdo viemos embora passamos no Zazá para lanchar.
O André e a Angélica com a July , ele dizendo para a cachorrinha , vem no pai..
Eu olhei para você e disse ...
VEM NA PÃE AMOR... E todos acharam uma graça...
Te amo Amorrrrrrrrrrrrrrr..;
Vamos CONTINUANDOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
E esperando a Praia ... VEM NE NÓS PRAIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário