Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PÃE...ESTOU LUTANDO PARA RECONSTRUIR NOSSA VIDA.. TENTANDO COLOCAR EM PRATICA TUDO QUE APRENDI... ROBERTO...PASSOU EM MINHA VIDA , ME ESNINOU A AMAR,MAIS POR UM TROPEÇO DO DESTINO SE FOI... E DEIXOU VC ISABELLA PARA CONTINUAR NOSSA HISTORIA, TÃO LINDA...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Rotina ..Graças a Deus

Bella ...
Quanta correria...
Voltamos para a Escolinha...
Vc estava com saudades da Escolinha e seus amiguinhos.
Não deu trabalho no retorno.
Parabéns para você,AMORE..
Nós duas na correia...
Tanta coisa para a mamãe resolver.
Dediquei meu tempo para você.
Enquanto você estava doentinha, foram duas semanas...UFAAAAAAA
Não fiz nada, ufaaaaaaaaaaa..Acumulei tudo....
Agora é colocar a vida em ordem.
GRAÇAS AO NOSSO BOM DEUS,
Você melhorou.
Começamos com tratamento de HOMEOPATIA,estou confiante...
Vamos tentar de outro jeito, para ver você 100%..
Vou aproveitar esta postagem e colocar a foto que você msm tirou.
Descobrimos uma fotografa em csa  ...rsrs

E a vida continua...
Vamos levando....

2 comentários:

  1. Graças a Deus o retorno foi tranquilo, fico muito confiante também na homeopatia, tomara Deus que dê tudo certo, amém! Adorei a foto da Bella, achei criativa demais. E que Deus proteja voces, sempre, sempre..... Beijinho no coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Obrigada pela visita no blog!
    Olha vou te seguir, adorei vc e sua filhinha!!!
    Não sei bem o que aconteceu com seu esposo, mais vejo que és uma mulhere forte, que segue adiante movida por sua filhinha!
    Beijos no coração.
    Madri

    ResponderExcluir