Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PÃE...ESTOU LUTANDO PARA RECONSTRUIR NOSSA VIDA.. TENTANDO COLOCAR EM PRATICA TUDO QUE APRENDI... ROBERTO...PASSOU EM MINHA VIDA , ME ESNINOU A AMAR,MAIS POR UM TROPEÇO DO DESTINO SE FOI... E DEIXOU VC ISABELLA PARA CONTINUAR NOSSA HISTORIA, TÃO LINDA...

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Doentinha....

Bella você doentinha, a mamãe tbm fica.
Sei que não é por sua vontade.
Mais esse mês bateu record.
Passei muito dor esse mês ...
CONJUTIVITE e GARGANTA INFLAMADA ...
Ai amore meu, o quanto me doí, você adoecer.
Aja coração , e força para te ajudar.
Meu psicologico vai lá longe, meu coração parti e minhas forças acabam...
você SAUDAVÉL é tudo o que a mamãe queria.
Com isso tudo vc faltou da escolinha por 2 semanas.
Desacostumou da rotina que estavamos criando.
Do seu cantinho de amiguinhos.
Agora vamos ver como vai ser , voltar .
A Ei está te esperando, com muita saudade.
Mamãe ja sabia que ia ser assim, pois o Dr Fabiano ja havia falado.
Que o 1º ano na escola é muito dificil, onde as viroses atacam.
Mais acredito em você , que vamos sair dessa.
Depois de 3 injeções e  mais antibiotico, e amuito cuidado.
Para encerar esse tpc , fomos no parque de exposições hoje.
Seu 2º ano de rodeio, esse ano vc aproveitou mais, apesar de esta ainda
doentinha, gostou da ideia de sair de csa um pouquinho e ver coisas novas.
E para abraçar o mês de JUNHO, que ele traga muita saúde para você Bella.
E pode ter certeza TE AMOOOOOOOOOOOOOO..
VAMOS INDOOOOOOOOOOOOOOOO...
Que Deus proteja ..Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário