Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PÃE...ESTOU LUTANDO PARA RECONSTRUIR NOSSA VIDA.. TENTANDO COLOCAR EM PRATICA TUDO QUE APRENDI... ROBERTO...PASSOU EM MINHA VIDA , ME ESNINOU A AMAR,MAIS POR UM TROPEÇO DO DESTINO SE FOI... E DEIXOU VC ISABELLA PARA CONTINUAR NOSSA HISTORIA, TÃO LINDA...

quarta-feira, 29 de junho de 2011

IDAS E VINDAS... UFAAAAAA

Aiai .....como ser PÃE , pesa, ufaaaaaaaaa...
Vamos nas noticias que estão bem atrasadas.
Garganta inflamada, Conjuntivite ..aiai
Coisas de Criança ..... Só escutamos isso..Com o tempo passa..uiui
Bella, melhorou , ja adoeceu e esta recuperando , graças a DEUS.
Depois de tanta coisa, o retorno na escolinha.
Foi otimo, estava muito bem , até uma gripezinha pegar novamente.
Foi duas semanas e 3 dias na escolinha, beleza.
Final de semana deu febre, e narizinho ruim dinovo.
Lá vamos nós para o consultorio do Dr Fabiano(otorrino).
Ele examinou e desta vez, nada na garganta e nem sinusite. UFAAAAAAAA..
Fizemos como sempre, lavar o narizinho varias vezes e continuar medicando p febre.
Melhorou a febre , agora só o nariz.
Amanhã vamos tentar voltar para escolinha , tomara a Deus que você fique bem.
A FESTANÇA DA Ei , está ai, e vc vai dançar ...depois venho postar fotos..
Bella você tão irritada esse dias, um apego em mim, o tempo que temos, você
ao meu lado, até no banho...
Como é dificil Filha, ser uma PÃE...
Peço muita paciência e sabedoria para cuidar de vc.
Tanto medico, nossa ..
Segunda fomos na Fono de manhã e a tarde no Dr Fabiano.
Tia Karine(FONO) achou melhor colocar você na terapia,
para te ajudar a falar.
Agora se Deus quizer vamos soltar o falador, qta vontade de ver você
FALAR BELLA...

Você, pronta para a procissão de corpus Christi
a dinda te levou... estava lindona..

Na escolinha com a turminha....
O pouco que fala ja me emociona..
Vamos indo...
Na graça de Deus..

Um comentário:

  1. Nossa saudades de te ver escrevendo aqui de novo, todos os dias olho e... nada, fico feliz qdo escreve sua história, suas dores e superações, suas e da Bella, fico na torcida para que tudo transcorra bem pra voces, voce não imagina o quanto fico na torcida por voces, e não só na torcida estou no jogo mesmo, com voces. Moram no meu coração.Bella daqui uns dias, e acho realmente que são dias mesmo pra voce começar a falar, vai ser ÓTIMO. Até seu nervosismo vai passar, a comunicação é muito importante. Beijos a voces, minhas lindas.AMO!!!!

    ResponderExcluir