Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PÃE...ESTOU LUTANDO PARA RECONSTRUIR NOSSA VIDA.. TENTANDO COLOCAR EM PRATICA TUDO QUE APRENDI... ROBERTO...PASSOU EM MINHA VIDA , ME ESNINOU A AMAR,MAIS POR UM TROPEÇO DO DESTINO SE FOI... E DEIXOU VC ISABELLA PARA CONTINUAR NOSSA HISTORIA, TÃO LINDA...

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Isabella...

Bella seu apelido foi o papai q colocou.
Viajava na segunda e só chegava na sexta.
Qdo chegava , vc logo mexia...
Ja conhecia a voz do papai.
Conversava muito com vc , no meu ventre..
Antes de saber q vc era a moçinha dele, ele ja tinha a certeza,
que era uma PRICESINHA...
Sonhava em fazer tatuagem, um dia ele viajando (nós dois
sempre falavamos a noite).
Me enviou uma mensagem no meu celular...
BI..
A tatuagem vai ficar mais bonita se for.. BI E BELLA..
Sou apaixonada com o jeito do papai...
Brincalhão.. ficou muita coisa boa dele para todos te contar..
Cada um com uma coisa boa,(mais tbm não era santo viu ,rs )
Papai adivinhava as coisas ,Bella.
Sentiu tudo q uma gravida sente.
Desejo, enjoo, ansia, falava q a barriga dele tava diferente..
Era uma peça..
Sei que de onde ele esta, está muito feliz de ter vc.
Depois venho aqui digitar mais..
Vamos levando e continuando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário